29.1.11

Liar Game 14

Boa (?) Noite
Hoje realmente está sendo o meu dia ¬¬ sem mais :*



Obs: Liar cada vez mais interessante
Obs²: sei lá o que eu posso escrever aqui... .-.

Boa leitura

2 comentários:

Gatinha Mellis disse...

Olha:
Só te vim dizer que estou aki para deixar o bloger definitivamente! Porque é assim a angel tinha razaum! O.O Eu só copio, copio, copio!!!!!! Sabes aqueles desenhos que eu tirei do deviantart, e aqueles posts que eu copiei?? Isso foi só uma pequena parte do que eu fiz!!!!! Exepto esses posts e mais um ou dois, o resto foi TUDO copiado de um blog de uma miúda espanhola!!! A sério… todos os posts foram traduzidos e postados no meu blog tal e qual como estavam!!!!! Ate o blogs foram copiados… Ela também tem um blog chamado Anime Magic Star, Sakura Card Captor, Diário de uma pequeña otaku… Os blogs são todos iguais, os posts todos copiados (a não ser aqueles que copiei de outros blog que naum saum da espanhola), ate a maior parte dos blogs que APAGUEI!!!! EXEPTO O SWEET DREAM esse era mesmo cópia do blog da angel. MERDA, A ANGEL EH MEMO UMA PUTA!!!!!!! Quero dizerrrrrrr, eu tinha saído bem disto se naum fosse ela!!!!!!!!! Ela disse a todo o mundo que eu tinha plagiadoalguns posts!!!!!!! Ainda bem que ela não sabia que eu plagiava TUDINHO da espanhola, senão e que tinha mesmo de lhe dar um murro nas trombas!!!!!!!!!!! PUTA DE MERDA!!!!!!!!! Sabes quem também é uma PUTA? A Kati-chan!! E sabes mais quem???? TU! TU ES UMA PUTA!!!!!!!!!!!!!!!
Vou te dizer mais uma coisa: eu só estou agora a dizer isto, porque vou sair do blogger, mas só porque a espanhola desistiu do blogger!!!!!!!!!!!!!! Agora já não a tenho para a plagiar, e agora plageio quem, dizme lá!!!!!!!!!!!! Já pensei na angel, mas claroooooooooo a menininha bonitinha filha da puta não deixa, uiui!!!!! Também já pensei em plagiar de vaarios blogs, incluindo o teu, mas depois tu e a meninninha angel vinha a mujir como AS VACAS GORDAS QUE SÃO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Porque sim, tu também és uma vaca!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Es uma puta, e uma cabra, tal como a angel e a kati!!!!!!!!!!!! Todos os dias, eu rezo para que tu e elas as duas, tenham uma morte LENTA E DOLOROSA! MORRE! TU E ELAS!!!!!!!! Quero que MORRAS, minha cabra puta, morre MORRE!
Outra coisa lembras-te a angel luna, aquela menina que plagiava a Angel lua? ERA EU! E VOCÊS SÃO PUTAS MORRAM, SE NÃO MORREREM SOZINHAS, EU JURO, EU MATOVOS, CONTRATO UM ASSASSINO, mato-vos com um machado, qualquer coisa, mas morram minhas putas, es uma vaca!!!!!!
ADEUS PARA SEMPRE!!!
http://mellis-ultimamensagem.blogspot.com/

Anônimo disse...

quero ver qual caminho o manga vai seguir agora sempre me surpreendo com liar manga em nível mil vezes melhor que DEATH NOTE em inteligência quando sai o próximo??/
continuem com o trabalho CRAZY adoro vocês