27.2.10

Grimms mangá [Projeto]







Título Alternativo:

   Grimm's Manga
Ano de lançamento:2007
Status: Em andamento
Autor: Ishiyama Kei
Genro: Aventura, Comedia, Drama, Fantasia, Romance, Shoujo

Os Contos dos Irmãos Grimm, totalmente diferentes! Com os magníficos traços da mangaká Kei Ishiyama, personagens há muito conhecidos escapam, de maneira divertida, de seus papéis: aqui, Chapeuzinho Vermelho e o Lobo têm grandes chances de se tornarem um par amoroso, Rapunzel se apresenta às avessas e João é um pequeno narcisista que sabe enfrentar a vida e é idolatrado pela irmã, que o adora. Os Doze Caçadores e Os Dois Irmãos, contos menos tradicionais, aparecem em novas versões.

Os Contos dos Grimm dão asas novamente à fantasia de diversos artistas. É o caso da desenhista japonesa de mangá Kei Ishiyama, que nos apresenta, neste volume, variações muito especiais de 5 de seus contos. Em quadrinhos pra lá de encantadores, são contadas de uma nova maneira as histórias de Chapeuzinho Vermelho, Rapunzel, João e Maria, Os Dois Irmãos (em duas partes) e Os Doze Caçadores.

Grimms é um novo projeto da Crazy. Bom, vamos disponibilizar apesar de já ser licenciado, sendo trabalho fãs pra fãs. E, quem quiser tá ai.

 Download:



[4Shared]




6 comentários:

NanaStonem disse...

Peeeeeeeeeeeeeeeeeerfeitooo *-* ameeeei a história da chapeuzinho!

Anônimo disse...

nossa vlw! amei a historia da chapeuzinho tb! :D mto fofa =D
quero um lobo pra eu tbm u.u

Aka-chan disse...

huahuah
tbm adoro ele *O*
X3

Gabriela de Amorim disse...

Olá...
venho parabenizar pelo blog... e agradecer o compartilhamento de materiais!
Gostaria de avisar que os links do download não estão mais ativos, talvez por censura sa editora, digo isso porque a mesma solicitou que retirasse os links do meu Blog.
Caso queira visitar meu blog:
http://encantamentosdaliteratura.blogspot.com
Boa noite de quinta-feira!

Gabriela de Amorim disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Oi, parabéns pala excelência do bolg, tentei baixar o capítulo 4 mas nã deu, é o único que está assim, por favor, conserte e obrigada